SINALEIROS DE TOPO

Os Sinaleiros de Topo STP (Prismático) e STL (Liso), são fabricados em vidro pigmentado na cor vermelha, a base é em alumínio fundido na cor cinza, e o soquete fabricado em porcelana é para lâmpada E27.

Os sinaleiros são ideais para aplicação em topo de prédios, torres, sinalização de vias, etc. por serem fabricados em alumínio, vidro e porcelana, suportam com excelente resistência alta caloria, e têm uma troca de calor ideal com o ambiente externo, o que não acontece com os sinaleiros fabricados em plásticos que conservam o calor internamente, soma-se a isso temos os intempéries do clima que com a ação do calor e chuva ressecam e quebram.

SINALEIRO SLT

ALTURA: 210mm LARGURA: 120mm

SINALEIRO STP

ALTURA: 190mm LARGURA: 110mm

O vidro usado no produto é pigmentado oferecendo total garantia quanto a descoloração, ao contrário do vidro pintado. A tensão de alimentação dos sinaleiros é de até 220V, e caso seja necessário, poderemos fornecer incorporado ao sinaleiro um transformador ou resistor para queda de tensão.Caso seja necessário, poderemos desenvolver lâmpadas com tensão e potência diferenciadas do mercado.